SuaTV – TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV

Digital Signage

Previsões para Digital Signage em 2017

Previsões para Digital Signage em 2017

Digital Signage contará com algumas tendências interessantes ao longo do ano, algumas das quais poderiam ser o início de uma mudança significativa e de longo prazo nos tipos e tecnologias que definem esse mercado. Este é um texto traduzido e adaptado do site Digital Signage Blog.

Entre as principais previsões que estão sendo feitas para o setor de digital signage estão:

Android no seu lugar

O sistema Android deu muito o que falar no começo dos serviços de digital signage, utilizado nos players. Agora a realidade se seguiu e ele está tendo menos foco, especialmente porque está tornando-se mais possível executar sistemas, como Windows. Em 2017, é provável que seja o ano em que o Android pára de ser o assunto principal, mas, no entanto, continua crescendo e sendo reconhecido em seu lugar.

O uso do LED continua a crescer

Os LEDs oferecem uma série de vantagens significativas sobre as tecnologias digitais. Graças à queda nos preços e nas gamas de produtos crescentes, 2016 foi o ano em que eles realmente começaram sua mudança. Mesmo assim, os preços ainda estão diminuindo graças, em parte, à pressão competitiva dos fabricantes chineses e as gamas de produtos ainda em alta.

Aumento da integração móvel

Enquanto muitas indústrias focadas em tecnologia têm se empenhado em aproveitar as oportunidades que o celular oferece, a sinalização digital é um setor que tem observado o assunto com mais cautela e incerteza do que a maioria. Muitas empresas estão inseguras em relação à ascensão que o mobile apresenta como oportunidade ou uma ameaça. No entanto, o mobile é um certeza do mercado e o digital signage precisa aproveitar isso. 2017 está definido para ser o ano em que a aceitação da integração móvel começa a acontecer.

Consolidação de digital signage

Esta é outra tendência que já está em andamento, mas é provável que continue a ser um traço forte, mesmo definindo o mercado de digital signage em 2017. Se a tendência do ano passado para a consolidação nos mostrou alguma coisa, é que, mesmo com um crescente mercado de sinalização digital, só vai ter espaço para os melhores players.

Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre digital signage, tv corporativa, comunicação interna e muito mais!

Autor: Marketing SuaTV

Este portal utiliza cookies (incluindo cookies dos nossos parceiros) para fornecer a melhor experiência possível para você, além de monitorar e analisar o tráfego no nosso website. Suas preferências podem ser alteradas a qualquer momento nas definições de cookies de seu navegador. Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.

Termo de Consentimento

Você autoriza a coleta, armazenamento, uso, recepção, acesso, processamento e arquivamento dos dados pessoais para RECEBER INFORMAÇÕES DOS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS, nos termos da Política de Privacidade do site.

 

O Grupo Comunique-se nomeou o LAERCIO DE MENDONÇA FURTADO JUNIOR como Data Protection Officer (DPO). Qualquer usuário pode entrar em contato com o DPO através do e-mail [email protected].

Rolar para cima