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Melhores práticas para otimizar conteúdos de TV Corporativa

Melhores práticas para otimizar conteúdos de TV Corporativa

A TV Corporativa tornou-se uma ferramenta de marketing cada vez mais popular ao longo dos últimos anos. Sistemas de sinalização digital são muito bem sucedidos em pegar os olhos dos consumidores e o público em geral trazendo conteúdos relevantes e essenciais.

Uma pesquisa sobre a percepção do consumidor e as preferências para uso de digital signage constatou que 76% dos consumidores pesquisados ​​não se lembra de ter visto qualquer sinal digital durante as compras nos últimos três meses.

Como se isso não fosse ruim o suficiente, apenas 28% dos 221 entrevistados que se lembra de ver a digital signage durante esse período foram obrigados pela sinalização para fazer uma compra.

Este post é uma tradução e adaptação do texto embasado em pesquisa do Digital Signage Blog.

Consumidores querem ver conteúdos em vídeo

A pesquisa iniciou questionando os consumidores que tipo de conteúdo de digital signage teria o maior impacto em seus hábitos de compra. A resposta esmagadora foi que o conteúdo de sinalização digital baseado em vídeo é o mais influente para os consumidores de varejo.

A maioria dos consumidores disse que seria mais obrigado a visitar uma loja e/ou fazer uma compra se exibirem conteúdos em vídeo.

Conteúdo baseado em texto e imagem estática também são atraentes e têm seu tempo e lugar, mas os varejistas devem se concentrar em colocar os vídeos em sua estratégia de marketing de sinalização digital.

Naturalmente, um enorme benefício de sistemas de TV Corporativa é que os empresários têm a capacidade de girar e mover o tipo de conteúdo, dependendo da natureza de sua estratégia de sinalização e mensagens que eles estão tentando transmitir.

Foque em informações importantes e persuasivas

Enquanto a maioria dos respondentes da pesquisa citou conteúdos em vídeos como os mais eficazes, a mensagem é a maior importância do conteúdo. Todos os conteúdos de marketing para este assunto deve ter um objetivo. Uma próxima ação desejada que obriga o público a tomar.

Em termos de sinalização digital, a pesquisa constatou que os consumidores são mais compelidos por mensagens que promovam vendas e descontos.

Novamente, uma maioria de consumidores indicam sua preferência por TV Corporativa nas empresas e ponto de venda. Desta vez, 52% dizem que as vendas e descontos de mensagens aumentam a chance de realizar uma compra.

Destacando as vendas e descontos em qualquer capacidade pode ser uma ótima maneira de envolver e atrair clientes. Assim como trazer clientes de volta em sua loja.

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Autor: Marketing SuaTV

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