o que e tv corporativa

O que é TV Corporativa?

A TV Corporativa é uma forma de sinalização digital que transmite conteúdo próprio e direcionado a um público de interesse específico. Ela é a evolução do que antes conhecíamos como jornal mural, onde empresas reuniam avisos e informativos em um quadro interno visível aos seus funcionários. Sendo esse apenas um dos desmembramentos que envolvem o…

Veja mais
endomarketing digital

6 canais de endomarketing digital

Endomarketing digital é uma atual vertente do marketing, que vem despertando cada vez mais interesse de empresas de todos os portes, e que tem como objetivo principal promover a conexão entre o departamento de marketing junto com o de RH. Desde sua origem, o endomarketing é trabalhado para melhorar o clima organizacional, fortalecendo as relações internas…

Veja mais
tecnologia nas empresas

Tecnologia nas empresas: como aproveitar as oportunidades

A tecnologia nas empresa impacta todos os departamentos. O que é feito para o público externo – comunicação por meio de ferramentas digitais – também é a tendência para o uso interno. Todas as atividades operacionais, de gestão e administração de recursos é possível realizar com a utilização de plataformas. A tecnologia facilita e agiliza processos, modifica…

Veja mais
gestão à vista

Gestão à vista: como aplicar em sua empresa

A gestão à vista tem a função de deixar conteúdos à vista dos colaboradores e gestores de uma empresa, como ferramentas como TV corporativa ou mural digital. São conteúdos que, normalmente, carregam informações essenciais e que influenciam no andamento do trabalho e que contribuem para a continuidade de projetos, com acompanhamento de equipes e visualização do…

Veja mais
confraternizações nas empresas

5 motivos para realizar confraternizações em sua empresa

Em épocas de fechamento de metas e planos, muitas empresas esquecem de algo que, pode parecer menos relevante do que outras atividades, porém, leva uma grande importância. Que são as confraternizações entre colaboradores. Tão aguardada quanto as férias, não importa seu tamanho e grandiosidade. O importante é celebrar as conquistas. Neste post vamos te mostrar 5 motivos…

Veja mais
7 passos para plano de comunicação

7 passos para realizar um plano de comunicação

De todos os processos que integram a atuação dos profissionais de comunicação no mercado empresarial, é apenas por meio da criação de planos – concisos e bem estruturados – que as ideias alcançam os públicos prioritários. Além disso, criam estratégias mensuráveis para atingir os objetivos estratégicos e de marketing, com etapas bem definidas, custos estimados…

Veja mais