5 motivos para realizar confraternizações em sua empresa

Em épocas de fechamento de metas e planos, muitas empresas esquecem de algo que, pode parecer menos relevante do que outras atividades, porém, leva uma grande importância. Que é a confraternização entre colaboradores. Tão aguardada quanto as férias, não importa seu tamanho e grandiosidade. O importante é celebrar as conquistas. Neste post vamos te mostrar 5…

Veja mais

7 passos para realizar um plano de comunicação

De todos os processos que integram a atuação dos profissionais de comunicação no mercado empresarial, é apenas por meio da criação de planos – concisos e bem estruturados – que as ideias alcançam os públicos prioritários. Além disso, criam estratégias mensuráveis para atingir os objetivos estratégicos e de marketing, com etapas bem definidas, custos estimados…

Veja mais

Como a TV Corporativa diminui a percepção do tempo de espera

A utilização de TV Corporativa ou Digital Signage vêm crescido muito nas empresas nos últimos anos. Tanto para comunicação interna quanto externa. Mas algo muito interessante sobre essa ferramenta é que a utilização de monitores ajuda a reduzir a percepção do tempo de espera em recepções, salas de reunião, filas e etc. Com um conteúdo informativo…

Veja mais

Rádio Indoor: o que é e como pode ser utilizada com TV Corporativa

As ferramentas de comunicação são diversas e possuem suas variações. De todas as adaptações e tentativas de melhorar o fluxo de informações das empresas, lembramos da Rádio Indoor. Mas o que é isso? A Rádio Indoor é um sistema de entretenimento e informação das empresas. Assim como as outras plataformas, serva para atualização, educação e…

Veja mais