Ir para o conteúdo

SuaTV – TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV

  • Fale com a gente (11) 4210-3850
default-logo
  • Sobre
    • Trabalhe conosco
    • Manifesto
  • Soluções
    • TV corporativa
    • Mídia indoor
    • Aplicativo de CI
    • Serviços
  • Cases
  • Aprenda
    • Blog
    • Materiais ricos
    • Kit de templates
  • Peça uma demonstração
  • Sobre
    • Trabalhe conosco
    • Manifesto
  • Soluções
    • TV Corporativa

      Solução ideal para gerenciamento de comunicação interna e engajamento dos colaboradores.

    • Mídia Indoor

      Conecte-se com seu público e divulgue produtos e serviços de forma eficaz.

    • Aplicativo de Comunicação Interna

      Leve a comunicação interna da empresa para a palma da sua mão.

    • Serviços

      Deixe a gestão do seu projeto de TV com o nosso time.

  • Cases
  • Aprenda
    • Blog
    • Materiais ricos
    • Kit de templates
  • Peça uma demonstração
  • Sobre
    • Trabalhe conosco
    • Manifesto
  • Soluções
    • TV Corporativa

      Solução ideal para gerenciamento de comunicação interna e engajamento dos colaboradores.

    • Mídia Indoor

      Conecte-se com seu público e divulgue produtos e serviços de forma eficaz.

    • Aplicativo de Comunicação Interna

      Leve a comunicação interna da empresa para a palma da sua mão.

    • Serviços

      Deixe a gestão do seu projeto de TV com o nosso time.

  • Cases
  • Aprenda
    • Blog
    • Materiais ricos
    • Kit de templates
  • Peça uma demonstração
Peça uma demonstração
Digital Signage

Como atrair clientes no ponto de venda com digital signage

Como atrair clientes no ponto de venda com digital signage

Marketing SuaTV

6 de setembro de 2016

Ter uma comunicação atrativa nos pontos de venda é um fator que influencia muito a decisão de compra dos consumidores. Além das gôndolas e logotipos espalhados por banners e placas, é necessário inovar.

As telas eletrônicas de digital signage atraem muito a atenção dos compradores. A mídia indoor é um reforço positivo às marcas, agregando valor e intensificando as mensagens da empresa.

Segundo uma pesquisa da VCA Global, 42% dos consumidores optam por comprar em locais que utilizam digital signage no ponto de venda. Os monitores espalhados pela loja ajudam nas compras, mostrando produtos que interessam ao cliente e diminuindo a percepção de espera nas filas.

O momento do consumidor na loja é extremamente importante no processo de decisão dos compradores. Uma pesquisa da Nielsen aponta que 70% de suas decisões ocorrem no ponto de venda.

Cada vez mais, o uso de TV no ponto de venda faz parte das estratégias de Trade Marketing. Existe todo um planejamento para trazer os resultados esperados a partir dos monitores nas lojas.

De acordo com o resultado de uma pesquisa realizada pela Digital Screenmedia Association e dados da InfoTrends, o aumento nas vendas pode ultrapassar 30% por conta da digital signage.

Planejamento

Tudo é pensado em cima da escolha do ponto de venda e região, período e conteúdo das telas ideais para o público-alvo. É de extrema importância que, para gerar influência na compra, a escolha do produto ou serviço que estará nas telas seja específico e ideal para o meio. Muitas vezes, é um produto em fase de introdução de mercado com expectativas de crescimento.

A dica para um bom conteúdo de monitores é ser conectado com o público-alvo, introduzindo interatividade na ação – dizendo ao cliente o que fazer – e aproveitando para persuadir. Atrair consumidores com um bom conteúdo e visual na TV, influencia a ida até o produto, basta convencê-los. Por isso são necessárias, também, as estratégias de promoção como descontos e benefícios.

Além de tudo isso, a mídia digital tão próxima do consumidor com fácil atualização de conteúdo é uma ótima oportunidade para divulgar outros produtos e serviços enquanto uma compra já é feita.

Utilizar a digital signage para impactar potenciais clientes é o essencial para alavancar as vendas e a imagem da marca!

Saiba mais sobre como atrair clientes no ponto de venda pedindo uma demonstração da nossa plataforma de TV Corporativa!

Autor: Marketing SuaTV

Posts Relacionados

Digital Signage: tudo o que você precisa saber sobre sinalização digital em 2025

3 de setembro de 2024

Marketing para hotéis: porque usar a mídia indoor para a comunicação com seus hóspedes

27 de dezembro de 2023

Por que investir em monitores profissionais LFD para Digital Signage?

26 de abril de 2023

5 elementos indispensáveis para o projeto de Mídia Indoor

3 de março de 2023

Mídia indoor para padarias: o que você precisa saber sobre esse canal de comunicação

25 de janeiro de 2023

3 motivos necessários para adotar a mídia indoor em seu pet shop

30 de dezembro de 2022

Institucional

  • Trabalhe conosco
  • Manifesto
  • Cases

Soluções

  • TV corporativa
  • Mídia indoor
  • Aplicativo de CI
  • Serviços
  • Perguntas frequentes

Aprenda

  • Blog
  • Materiais ricos
  • Políticas de Privacidade
SuaTV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
Facebook Youtube Linkedin Instagram
Copyright @ 2024 Sua TV Sinalização digital LTDA . Todos os direitos reservados
Este portal utiliza cookies (incluindo cookies dos nossos parceiros) para fornecer a melhor experiência possível para você, além de monitorar e analisar o tráfego no nosso website. Suas preferências podem ser alteradas a qualquer momento nas definições de cookies de seu navegador. Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.

Termo de Consentimento

Você autoriza a coleta, armazenamento, uso, recepção, acesso, processamento e arquivamento dos dados pessoais para RECEBER INFORMAÇÕES DOS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS, nos termos da Política de Privacidade do site.

 

O Grupo Comunique-se nomeou o LAERCIO DE MENDONÇA FURTADO JUNIOR como Data Protection Officer (DPO). Qualquer usuário pode entrar em contato com o DPO através do e-mail [email protected].

Rolar para cima