Empresas que escolheram a SuaTV
+ de 2 mil pontos ativos de TV corporativa espalhados pelo Brasil
+ de 2 mil pontos ativos de TV corporativa espalhados pelo Brasil
Selecionar Conteúdo
O processo é bem simples: você sobe o conteúdo para o sistema e salva na sua biblioteca.
Criar Playlist
Aqui, você seleciona a sua programação, a ordem que deseja e o horário de exibição.
Distribuir nos Pontos de TV
Nesta etapa, você seleciona o conteúdo e indica a exibição para todas as TVs ou para uma TV específica.
Plataforma 100% online com todos os recursos que você precisa para alavancar sua TV corporativa, gerenciar e distribuir o conteúdo.
Totalmente pensado para engajar seus colaboradores e facilitar o trabalho na comunicação interna
Os clientes da SuaTV contam como transformaram a comunicação interna com a TV corporativa e como o sistema ajudou nesse processo
“Só tenho boas recomendações e elogios quanto à equipe. Agradeço a parceria e o apoio de sempre!”
Roanna
“Gostaria de deixar meu agradecimento ao excelente trabalho mais uma vez e reconhecer os profissionais que fizeram parte desse projeto.”
Julia
“Todos muito atenciosos e disponíveis para dar o suporte necessário. Parabéns!”
Zilvana
Termo de Consentimento
Você autoriza a coleta, armazenamento, uso, recepção, acesso, processamento e arquivamento dos dados pessoais para RECEBER INFORMAÇÕES DOS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS, nos termos da Política de Privacidade do site.
O Grupo Comunique-se nomeou o LAERCIO DE MENDONÇA FURTADO JUNIOR como Data Protection Officer (DPO). Qualquer usuário pode entrar em contato com o DPO através do e-mail [email protected].