LIVE GRATUITA

RESULTADOS DA PESQUISA: O RETRATO DA COMUNICAÇÃO INTERNA EM 2020

Divulgação da pesquisa com insights do especialista em comunicação interna, Renato Avanzi.
19/05/2021 – 11h

A importância da comunicação interna

A comunicação interna sempre foi um pilar fundamental de uma corporação. Com a migração de muitas empresas para o modelo home office — seja ele parcial ou integral — a comunicação interna mostrou-se como peça-chave para manter o engajamento e a produtividade dos colaboradores.

 

O retrato da comunicação interna em 2020

Para entender sobre este cenário atípico no ponto de vista do setor de comunicação interna, a SuaTV, em parceria com o Comunique-se, realizou a pesquisa “O retrato da comunicação interna em 2020”, ouvindo mais de 200 pessoas — sendo colaboradores e profissionais que atuam diretamente nas ações de comunicação interna. Os resultados serão divulgados por meio de uma live, que acontecerá no dia 19/05, às 11h. Inscreva-se gratuitamente no formulário!

 

Convidado especial

Para trazer insights da pesquisa, a SuaTV convidou um especialista renomado na área: Renato Avanzi, que é jornalista, consultor, palestrante, professor, músico e escritor. É mestre em comunicação com o mercado (ESPM) e conta com MBA em gestão de negócios e marketing (ITA/ESPM). Entre outros livros, é autor de “Comunicação Interna em Tempos de Coronavírus” (Amazon). Fundador da escola online Widoox, além de trabalhar como consultor de treinamentos e professor & coordenador do curso online de master em comunicação empresarial transmídia oferecido pela ESPM.

Convidado:

Renato Avanzi

Renato Avanzi

Especialista em comunicação interna

Apresentação:

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Jornalista do time de comunicação e marketing do Comunique-se

INSCREVA-SE ABAIXO:

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. O Grupo Comunique-se é detentor das marcas SuaTV, Influency.me, Comunique-se 360, DINO e RiWeb. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br