Pular para o conteúdo
SuaTV - TV Corporativa, Mural Digital e Sinalização DigitalSuaTV - TV Corporativa, Mural Digital e Sinalização Digital
SuaTV – TV Corporativa, Mural Digital e Sinalização Digital
Conheça a SuaTV, a plataforma completa e com total autonomia para gestão de conteúdos para tv corporativa, mural digital e sinalização digital
11 3897 0855
 
  • QUEM SOMOS
  • BLOG
  • SOLUÇÕES
  • SUPORTE
  • CONTATO
Menu-Primário
  • GERENCIADOR
  • PLAYER
  • ONDE APLICAR
  • CONTEÚDO
  • PLANOS

Solicite uma Demo

  • GERENCIADOR
  • PLAYER
  • ONDE APLICAR
  • CONTEÚDO
  • PLANOS

Melhores práticas para otimizar conteúdos de TV Corporativa

maio32017
TodosTV Corporativamural digital e conteúdos de tv corporativa

TV Corporativa tornou-se uma ferramenta de marketing cada vez mais popular ao longo dos últimos anos. Sistemas de sinalização digital são muito bem sucedidos em pegar os olhos dos consumidores e o público em geral trazendo conteúdos relevantes e essenciais.

Uma pesquisa sobre a percepção do consumidor e as preferências para uso de digital signage constatou que 76% dos consumidores pesquisados ​​não se lembra de ter visto qualquer sinal digital durante as compras nos últimos três meses.

Como se isso não fosse ruim o suficiente, apenas 28% dos 221 entrevistados que se lembra de ver a digital signage durante esse período foram obrigados pela sinalização para fazer uma compra.

Este post é uma tradução e adaptação do texto embasado em pesquisa do Digital Signage Blog.

Consumidores querem ver conteúdos em vídeo

A pesquisa iniciou questionando os consumidores que tipo de conteúdo de digital signage teria o maior impacto em seus hábitos de compra. A resposta esmagadora foi que o conteúdo de sinalização digital baseado em vídeo é o mais influente para os consumidores de varejo.

A maioria dos consumidores disse que seria mais obrigado a visitar uma loja e/ou fazer uma compra se exibirem conteúdos em vídeo.

Conteúdo baseado em texto e imagem estática também são atraentes e têm seu tempo e lugar, mas os varejistas devem se concentrar em colocar os vídeos em sua estratégia de marketing de sinalização digital.

Naturalmente, um enorme benefício de sistemas de TV Corporativa é que os empresários têm a capacidade de girar e mover de tipo de conteúdo, dependendo da natureza de sua estratégia de sinalização e mensagens que eles estão tentando transmitir.

Foque em informações importantes e persuasivas

Enquanto a maioria dos respondentes da pesquisa citou conteúdos em vídeos como os mais eficazes, a mensagem é a maior importância do conteúdo. Todos os conteúdos de marketing para este assunto deve ter um objetivo. Uma próxima ação desejada que obriga o público a tomar.

Em termos de sinalização digital, a pesquisa constatou que os consumidores são mais compelidos por mensagens que promovam vendas e descontos.

Novamente, uma maioria de consumidores indicam sua preferência por TV Corporativa nas empresas e ponto de venda. Desta vez, 52% dizem que as vendas e descontos de mensagens aumentam a chance de realizar uma compra.

Destacando as vendas e descontos em qualquer capacidade pode ser uma ótima maneira de envolver e atrair clientes. Assim como trazer clientes de volta em sua loja.

 

banner_tudo_sobre_tv

3 de maio de 2017
Compartilhar

Navegação de post:

AnteriorPost anterior:Depoimentos: veja o que os clientes da SuaTV têm a dizer sobre a ferramentaPróximoPróximo post:Digital signage: 10 estatísticas que você precisa saber para adotar a ferramenta

Posts Relacionados

7 passos para plano de comunicação
7 passos para realizar um plano de comunicação
18 de outubro de 2018
avaliação de desempenho e comunicação interna
5 dicas para evitar falhas e ruídos em sua comunicação interna
17 de outubro de 2018
turnover, rotatividade e retenção e gestão à vista
Tipos de aplicação de gestão à vista
31 de maio de 2017
menu board e digital signage
Previsões para Digital Signage em 2017
16 de maio de 2017
cliente interno e depoimentos
Depoimentos: veja o que os clientes da SuaTV têm a dizer sobre a ferramenta
10 de maio de 2017
LCD ou LED para digital signage
Digital signage: 10 estatísticas que você precisa saber para adotar a ferramenta
25 de abril de 2017
Receba novidades por email
Categorias
  • Cases
  • Comunicação Interna
  • Digital Signage
  • Ebooks
  • Endomarketing
  • Gestão à Vista
  • Inovação
  • Marketing e Comunicação
  • Notícias
  • RH
  • Sem Categoria
  • Todos
  • TV Corporativa
Recentes
  • SuaTV Cases em parceria com a ESPM e GPTW Brasil: Workshop inspira com as melhores práticas de comunicação interna com TV Corporativa
  • 7 passos para realizar um plano de comunicação
  • Comunicação interna: Conheça 10 ferramentas úteis
  • 5 dicas para evitar falhas e ruídos em sua comunicação interna
  • Como engajar funcionários usando TV Corporativa
SuaTV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage
SÃO PAULO
Rua Capote Valente, 73 - Pinheiros
São Paulo, SP - CEP: 05409-000
Tel: (11) 3897-0855
RIO DE JANEIRO
Rua da Ajuda 35, 30º andar - Centro
Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20040-000
Tel: (21) 2524 6007 - Fax: (21) 2524 6007
SOBRE A SUATV
  • Quem Somos
  • BLOG
    • Ebooks
  • Contato
  • Solicite um Demo
SOLUÇÕES
  • Comunicação Externa
  • TV Corporativa – O que é, como e por que começar
  • Revenda, Empreendedor e Parceria
SUATV 2016 © Copyright . Todos os Direitos Reservados. Uma Empresa do GRUPO COMUNIQUE-SE .
Comunique-se S/A - CNPJ: 04.558.476/0001-01 - Rua da Ajuda, n° 35 - 30° andar - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.040-915
Telefone: (21) 2524-6007 - suporte@suatv.com.br