Não pense duas vezes, entre em contato com nosso suporte, queremos participar ativamente do seu projeto

Acreditamos em relacionamento e parceria, nosso foco esta em oferecer as melhores soluções técnicas para facilitar o seu dia a dia e podendo contar com nosso suporte especializado.

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Na SuaTV é assim

Você não paga nada a mais para ter um suporte especializado disponível para lhe atender e tirar suas dúvidas sobre a SuaTV.

Listamos abaixo as dúvidas mais frequentes.

Caso você não encontre, entre em contato diretamente com nosso suporte:

E-mail: suporte@suatv.com.br

Tel: (11) 3897-0855 – Ramal 172

Cel: 021-99162-7440 (Whatsapp)

Perguntas mais frequentes ao Suporte SuaTV

Como faço para saber se o meu ponto de TV está online e que esta tudo funcionando bem?

1. Na menu Player, terá a listagem com todos os pontos de TV que possui, há uma coluna chamada “Online”, se estiver com o X o seu ponto de TV esta Offline, ou seja, sem internet. Neste caso entre em contato com o seu fornecedor de internet.

2. Outra dica importante é verificar se além de estar com o status Online é verificar se estão verdes, ou seja, que o ponto de TV esta com todos os conteúdos atualizados.

Acabei de inserir um conteúdo e ainda não passou na TV.

1. Verifique se o ponto de TV esta online através do menu Players.

2. Se estiver online, verifique se o Layout / Playlist que inseriu o conteúdo esta agendado para o Player / Ponto de TV em questão.

3. Se os itens acima estiverem corretos, sua conexão com internet deve estar um pouco lenta, aguarde que logo o conteúdo estará em exibição.

Desejo programar um Layout / Playlist para reprodução em um horário específico, como eu faço?

Através do menu programação poderá selecionar os pontos de TV que deseja fazer a programação para o Layout / Playlist que acabou de criar ou inserir um novo conteúdo.

Clique em adicionar agendamento e será exibida a tela que lhe permitirá especificar como deseja agendar este Layout / Playlist.

Ao finalizar as especificações do agendamento, basta clicar em salvar.

Meu ponto de TV não está exibindo nada, a tela esta preta, o que pode ser?

Vamos analisar juntos:

  1. TV esta ligada?
  2. A TV esta com a entrada de HDMI do Player para exibição? Ex: HDMI 1, HDMI2 e etc…
  3. No gerenciador da SuaTV o ponto de TV aparece como Online? Se estiver online possivelmente é um problema na TV ou cabo HDMI.
  4. Caso não funcione nenhuma das dicas acima, entre em contato com o nosso suporte, teremos prazer em lhe ajudar na solução.

Meu ponto de TV fica exibindo apenas que esta atualizando e não reproduz nada, o que pode ser?

  1. Primeiro precisa saber se o ponto de TV esta online, isso é sempre importante. Clique no menu Players e verifique se o ponto de TV que esta apresentando o problema esta com a coluna Online como marcada.
  2. Verifique a cor de status do Player: Verde – Tudo atualizado, Amarelo – Realizando Download, Vermelho – Conteúdo desatualizado e ainda não iniciou a atualização.
  3. Verifique se há para este ponto de TV Layouts / Playlist programadas para reprodução, se nada estiver programado ele exibirá a tela de aguardando atualização.
  4. Se com essas dicas não resolver o problema, por favor, entre em contato com o nosso suporte, teremos prazer em lhe ajudar.

 

Já sou cliente e desejo contratar mais uma licença (Player / Ponto de TV) como devo proceder?

Primeiramente parabéns por ampliar sua força de comunicação. Par incluir mais um ponto de TV / Licença ao seu contrato é bem simples:

  1. Entre em contato com o nosso departamento comercial através do email comercial@suatv.com.br ou através do seu executivo de vendas.
  2. Nosso time de suporte enviará um novo Player já configurado para que possa instalar e começar a usar.

É possível exibir a imagem de um único ponto de TV em duas ou mais telas?

Essa opção é muito utilizada para pontos de TV que estejam próximos e que se deseja exibir o mesmo conteúdo simultaneamente. Não há nenhum custo adicional, precisará apenas de um divisor de vídeo para ligar em nosso Player e dividir para as duas Tvs.

Entre em contato com o suporte técnico e orientaremos na solução mais adequada para a sua necessidade.

Quais tipo de vídeos e formatos que eu posso incluir na SuaTV

A SuaTV trabalha com diversas extensões de vídeos.

Ao clicar em Biblioteca / Mídia verá todos os conteúdos que possui em sua biblioteca. Clique em Adicionar, será lhe apresentada a tela com os tipos de conteúdos que poderá incluir na Biblioteca. Selecione vídeo e será a exibida a tela de upload de vídeos. Note que esse formulário aceita: mp4, asf, avi, flv, mov, mpg, vob, wmv.

Recomendamos por padrão vídeos em MP4, possuem melhor relação de qualidade X tamanho do arquivo..

Quais tipos de imagens e formatos que eu posso incluir na SuaTV?

A SuaTV trabalha com diversas extensões de imagens.

Ao clicar em Biblioteca / Mídia verá todos os conteúdos que possui em sua biblioteca. Clique em Adicionar, será lhe apresentada a tela com os tipos de conteúdos que poderá incluir na Biblioteca. Selecione imagem e será a exibida a tela de upload de imagens. Note que esse formulário aceita: jpg, jpeg, png, bmp, gif.

Recomendamos por padrão o uso dos nossos templates em PowerPoint  para que possa deixar as imagens mais atrativas e com movimentos, dando mais qualidade para o seu projeto de TV.

Quantos conteúdos eu posso subir simultaneamente?

A tela para upload / envio de conteúdos para a SuaTV aceita até 10 conteúdos simultaneamente.

Poderá visualizar a evolução do upload / envio dos arquivos individualmente e do processo como um todo.

Receba um orçamento da SuaTV